quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Selo de qualidade APV

OIEEE
Meninas voltei....... ki saudades
Estou feliz porque tenho quase 200 comentarios pra responder eeeeeee :)
Enquanto eu vou respondendo voces aos poucos quero dizer de novo
Obrigada por todo carinho que tenho aki nesse meu cantinho!! Adoro todas voces!!
Ganhei selo da Patty do blog Agulhas Fashion, da Marcia do blog Croches da Marcia, da Isabel do blog Agulhas na mão e da Soninha do blog Nós e Linhas e da amiguinha Vitoria do blog Vitoria Cardia!! Adorei!!



O Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato. As regras do Selo de qualidade são:

1) Indicar de quem você o Recebeu!

Recebi da minha maravilhosa amiga Patty, da amiga Marcia, da amiga Isabel e da amiga Soninha e da Vitoria

2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog?

Resolvi criar o blog porque fiquei longe do Rio Grande do Sul - estado que morei até 2 anos atras. Como amizades eram mais dificeis pra mim pois trabalho 10 horas por dia, tenho marido, bixos pouco tempo estou sempre correndo :), ja olhava alguns blogs e via tanto carinho e amizade por aqui que quis criar um blog pra mim. E mais importante que o Artesanato tenho voces minhas amigas kridas!! Adoro meu blog!!

3) Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido?

Croche e trico

4) Homenagear outros 13 blogs com os quais você mais se familiariza!

Amigas todas voces que me visitam e que perdem um pouquinho do seu tempo deixando um recadinho pra mim sintam-se por mim premiadas. Obrigada por todo carinho!!