quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Premios

Premio Dardos

selodardos


oieeeee

Recebi este prêmio da amiga Patty, do blog Agulhas Fashion e da amiga Camila do Bloguinho da Camila

♥♥♥♥♥♥♥ Obrigada por lembrar de mim amigas!! AMEIIII♥♥♥♥♥♥♥

Este prêmio reconhece os valores que cada blogueiro mostra no dia a dia, no seu empenho em transmitir valores culturais, éticos,literários e outros mais.

Regras:

1- Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras;
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
3- Escolher 15 blogs para entregar o prêmio dardos.

____________________________________________

Prêmio de Luz

Esse prêmio recebi da amiga Bah do blog Pano pra Manga, com duas perguntas pra responder:

  • Qual a tua virtude? Sou amiga pra toda hora, sou verdadeira e sempre procuro estar de bem com a vida tornando meus dias mais alegres.

  • Qual o teu maior defeito? Quando envolve sentimentos eu sou sempre D+++ Ou eu AMO ou eu ODEIO. Sem maldades....... mas é assim mesmo, não existe meio termo.

____________________________________________

Entrego os Premios para todas amigas que me visitam. Adorooooo todas voces!!

Super bjoooooo