segunda-feira, 18 de agosto de 2008

AFF...

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Tristeza - Orkut

oieeeee
Meninas lembram que apresentei aqui no blog meus amiguinhos??
O Meu gato o Mimi ele sumiu desde terça feira...
No inicio achei que ele logo voltava porque ele ja tinha sumido outras vezes mas agora no final de semana me dei conta de que talvez ele nunca mais volte.........
Aff...
Estou com o coração apertado pois a gente se apega no bixos né? Ele deixou a casa nova sem roer e o potinho cheio de ração.......
Nem peguei meus croches e nao fiz nada procurando ele pela vizinhança inteira e todo mundo me falando que não viu mais ele nos ultimos dias.
Tenho aqui pela vizinhança varios gatos. Sempre era o mimi e mais uns tres amigos que viviam numa esquina tomando sol.
Mas um dia ele só foi e até agora não voltou....
Ótima semana a todas!!