sexta-feira, 22 de agosto de 2008

GOOGLE READER

Recados Para Orkut



Meninas meu Mimi ainda não apareçeu.......
Tenho muitos comentarios pra responder e muita gente amiga pra visitar... mas sabem os dias que o animo não ajuda, o tempo atrapalha e não pareçe ter muita graça fazer o que a gente adora fazer? Pois é....


Recados Para Orkut



____________________________________________




Recados Para Orkut

Fiquei muito emocionada ontem quando li no Blog da minha amiga Camila que ela adorou nosso papo no msn
Digo o mesmo krida.
Sabem vou confessar: Amo os comentarios e as amigas que aqui conheçi.
Digo CONHEÇI porque para mim pareçe que as conheço de verdade. Estranho quando a gente pensa numa coisa virtual não real mas que quando mistura com sentimentos torna-se VERDADEIRA.
Camila krida adorei voce!!


Recados Para Orkut


____________________________________________

Bom mas vamos ao que interessa
Meninas muita gente me pede o que é o GOOGLE READER
??????????
Hoje mesmo recebi um email me pedindo como adicionar um endereço no Reader
Então vamos la:
Google Reader é onde voce reune noticias e blogs num unico lugar
Para iniciar voce precisa ter um conta no Google
Dai voce coloca sua conta e email nesse link e começa a usufruir disso tudo
Para ir para o Google Reader
clique aki
Ou na pagina inicial do Blog onde diz outros recursos apareçe ali Google Reader é só clicar em cima que a pagina abre direto



Depois voce vai em Perfil e edita ali o perfil que voce é
Para entrar no Reader voce vai em minha conta
READER


Pronto voce esta no Google Reader.
Em adicionar escrição voce adiciona o endereço dos blogs em que voce quer estar
Eu tenho todos os meus links do blog dos mimos ali. Quando eu abro a pagina ja apareçe pra mim o que ha de novo pelos blogs.
Então meninas gostaram?

Espero que essa postagem tenha esclareçido muitas duvidas.


E não esqueçam que estando no Reader voce não esta diretamente nos blogs portanto visitas e comentarios ainda são fundamentais :) certo?




Recados Para Orkut


______________________________________________


Acho que por hoje é isso...




Recados Para Orkut



Obrigada pela visita!!


Marjorie - Lindinha


Recados Para Orkut

PARA COMENTAR CLIQUE AKI