terça-feira, 8 de julho de 2008

Resultado da TROQUINHA COLORIDA

oieeeee

Estou feliz hoje saiu minha parceira da TROCA COLORIDA QUE PARTICIPO DO BLOG DA MAFALDA
Ameiii saber que minha parceira de troquinha é a EDENIR do blog Artes da Dina
Ainda bem que é alguem que comenta no meu blog e que tenho afinidade pois adoro o blog da amiguinha!!
Ela ja fez meu sapatinho da lindinha, o sache que fiz o PAP, uma toalhinha que postei o grafico iiiiuuupiiii fiquei feliz mesmo!!
Espero que possamos nos falar no msn para saber o que posso mandar de especial pra voce Dina kridaaaa!!
Um super bjoooooooo



Recados Para Orkut

Um comentário:

Anônimo disse...

oi meu nome é tania o meu blog é liberolaslivres@hotmail.com.br,eu queria fazer parte da troquinha colorida ,mas não sei como me escrever ,o seu blog é muito bonito,criativo e passa muitas coisas boas para quem o visita venha ser minha amiga e gostaria de ser sua,um beijo no seu coraçao,eu queria se pudesse eu queria postar um trabalho meu no seu blog, seria uma honrra.obrigado