quinta-feira, 31 de julho de 2008

Boa viagem pra mim :)

oieeeeeeeeeee

Meninas estou muitoooooooo FELIZ!!
Pedi a opinião de voces e realmente recebi mas vou confessar estou numa correria.......
AFF Vou ter que ir viajar de novo pro sul então meu tempo esta curto e quero ir de blog em blog retribuir o carinho recebido aqui e conversar com voces pois como eu disse somos AMIGAS.
Não quero apenas agradeçer igual em todos os blogs quero falar sobre o que voces me falaram então vou dizer que ainda não publiquei os comentarios porque quando publico respondo

:)

Mas estou Feliz!! Muitoooo!! Obrigada por todo carinho que encontro aqui!! Amooo meu blog e minhas amigas!!

Vou publicar o PAP do sapatinho de croche do Ursinho, ja mandei os presentes do meu afilhadinho Ronaldo Luis e semana que vem publico aqui os presentinhos ok?
Estou montando as fotos.... até jaja

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut