terça-feira, 8 de julho de 2008

Mais uma: Troca de Natal!!

OIEEEEEE

AMIGAS NA ONDA DAS TROQUINHAS RESOLVI PARTICIPAR DE MAIS UMA. A TROQUINHA DE NATAL DA CLAUDIA


Prazo de inscrição: 31/07/2008

Sorteio dos pares: 01/08/2008

Data para postagem: 01/12/2008


O que iremos trocar:

* 2 trabalhos feito por nós com o tema Natal

* 1 cartão de Natal para colocarmos em nossas árvores

* 3 materiais (ou mais) que sua parceira use

* 1 enfeite para árvore (bola, sininho, anjinho, botinha...) para que nossa parceira se lembre de nós.

* 1 revista de artesanato

* 1 presentinho surpresa para sua parceira

* guloseimas para adoçar nosso Natal


Regras:

* Anunciar no seu blog a Troquinha

* Deixar uma ms no post da Troquinha e mandar um email confirmando crj.nunes@uol.com.br


* Não esqueça de deixar o nome do blog e o email


* Para todas que participarem, no final farei um sorteio e a sorteada vai ganhar uma presentinho surpresa que eu mesma farei.

* não se preocupem, farei o sorteio respeitando o país de cada uma.

______________________________________________


PS. Quem me conheçe sabe que tenho verdadeiro medo de combinar uma troca pois uma vez combinei e a pessoa que ia ser minha amiguinha de troca loquiou e cancelou a troca sem motivos. Sei que na vida real as vezes aconteçe coisas da qual nao gostamos mas essa "pessoa amiga" podia ter me dado um motivo real da situação e quem me conheçe sabe que eu mandaria o presente igual com o maior orgulho. Mas infelizmente a gente nunca conheçe quem esta atras do pc, e se na vida real a pessoa for mau carater imaginem no mundinho virtual rsrsrsrs

Não tenho qualquer magoa ou rancor pois vejo que a "amiga" continua indo de blog em blog. Então verifiquei que essa tal pessoa nao participa da troquinha que vou participar pois se ela se inscrever vou ter que pedir gentilmente pra claudia cancelar minha participação pois ja imaginaram a situação se o sorteio fosse uma coincidencia infeliz hehehehehehehe

Bjooo no coração de cada uma que se mostra aqui no meu blog uma amiguinha verdadeiramente verdadeira!! Adoro todas voces!!

super bjoooooo