quinta-feira, 10 de julho de 2008

Cancer de mama X Mulheres de peito

Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho.
James Greene

ps. amigas fui agradeçer o carinho da amiguinha Carla do blog Carla artesanato e croche - Fios e Arte, e tava escrito isso no minuto de sabedoria do blog da Carla.
Achei tudo a ver com essa postagem e copio aqui. Se alguem ler e se sentir tocada como nós por favor publique essa campanha.....



Amigas é com muita tristeza que faço essa postagem pois não temos mais entre nós amiguinhas blogueiras a amiga Marly Pinheiro.
Do blog Coisas da Lily. Ela nos deixou e foi morar com Deus!!
Espero que onde ela esteja seja um paraiso de amor e paz sem fim!!
Mas queria levar adiante a campanha que a Marly criou e queria pedir para as amigas levarem para seus blogs.


Copia do blog da Marly Campanha do Cancer de Mama



CAMPANHA: CÂNCER DE MAMA X MULHERES DE PEITO
A muitos anos penso que a ignorância é a maior doença da humanidade. Existem pessoas que quando se deparam com um problema preferem ignora-lo a enfrentar a situação, se prejudicando muito. Por isso, quando descobri meu diagnóstico de câncer de mama preferi enfrentar a luta que se apresenta pela frente de peito aberto. Pesquisando sobre o assunto descobri alguns sites muito interessantes que quero compartilhar com as pessoas amigas que visitam meu blogspot. Quero ainda lembrar a todo mundo da importância dos exames frequentes tanto das mamas, como os de rotina (ginecológico, cardiológico, etc). Não se esqueçam que os grandes generais para vencer seus inimigos sempre enviam espiões para conhecê-los e descobrir as estratégias de luta.

http://www.cancerdemama.com.br/
http://www.neomama.org.br/
http://www.cancerdemama.org.br/
http://andre.sasse.com/mama.htm
http://www.ibcc.org.br/indexSite.htm
http://www.amigasdamama.com.br/
http://www.unimeds.com.br/layouts/capa/tematico_cancer_mama.asp?site=25&mats=2098,2087,2094,2095,2096,2097,2089,2088
http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?id=336
http://www.mamainfo.org.br/
http://www.unifesp.br/dgineco/mama.htm
http://www.ufv.br/dbg/BIO240/AC%20059.htm
http://www.deolhonamama.com.br/

Assim estou lançando no meu blog a campanha CÂNCER DE MAMA X MULHERES DE PEITO. Sei que seremos vencedoras, e como diz um desses sites, existe vida durante e depois do câncer de mama. Repasse para todas as pessoas que puder esses sites, envie mensagens pelo orkut, por e-mail e tudo quanto puder. Infelizmente muita gente ainda prefere enfiar a cabeça na areia e deixar o resto do lado de fora como fazem os avestruzes. O pior de tudo é que quando fazem isso, as mamas também ficam, e é atravez delas que a maioria dos tumores de câncer chegam às nossas famílias.
Marly Pinheiro

Nenhum comentário: