segunda-feira, 7 de abril de 2008

Muitos presentes pra mim :) eeeeee

Ganhei esse mimo da amiguinha Miva do blog Miva croche no email do grupo.

Obrigada amiga amei!!




Ganhei esse mimo da mae no orkut. Amei!!


Ganhei esse mimo da amiguinha Danny do blog De tudo um pouco no orkut, e da amiguinha Rosely do blog tricotado no email do grupo
Obrigada amigas amei!!

Recados e Imagens - Feliz Aniversário - Orkut

Ganhei esse mimo da amiguinha Angela do blog Croche com lacres no orkut e da amiguinha Edna do blog Trançados e bordados tambem no orkut.
Obrigada amigas amei!!

Recados Para Orkut


Ganhei esse mimo da amiguinha Andrea do blog Maravilhas do croche no orkut.

Obrigada amiga amei!!

Recados Para Orkut



Ganhei esse mimo da amiguinha Claudia do blog Claudia arteira no orkut.

Obrigada amiga amei!


E esse mimo ganhei da mesma amiguinha Claudia em seu novo blog de MIMOS.

Amei!!



Ganhei esse mimo da amiguinha Elba do blog Uma cria todo dia no email do grupo de croche.

Obrigada amiga amei!!



Ganhei esse mimo da amiguinha Debora do blog Modernizando o croche no email do grupo de croche. Obrigada amiga amei!!


Ganhei esse mimo da amiguinha Lucia do blog Lu Ribau no email do grupo de croche.

Obrigada amiga amei!!






Ganhei esse mimo da amiguinha Rosemeire do blog Mania do croche no email do grupo de croche.

Obrigada amiga amei!!


Recados Para Orkut




Ganhei esse mimo da amiguinha Lucia do blog Meus croches no meu email.

Obrigada amiga amei!!


Ganhei essa linda mensagem da Comadre Cida do blog Cida Gomes. Obrigada amiga krida!! Amei!!



No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos.Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia; em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele dia você nunca ficou só.
A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado.
Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos.
Hoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você, espalhando luz e amor a seu redor, como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.
PARABÉNS QUE DEUS LHE ACOMPANHE HOJE E SEMPRE.


Essa mensagem é pra você, minha amiguinha Lindinha!!! Parabéns pelo seu aniversário!! Deus a abençôe, ilumine seus caminhos, que faça cair em você uma chuva de alegrias e vitórias!!! Como te disse, tô choroooona! E sinto que esta mensagem vai te emocionar, como estou agora...
Gde bjo e tudo de bom!!!!!!


E pra Lindinha tudo ou nada!!!!
TUUUUUUUUDOOOOOOOOO!
E então, como é que é!?
É BIG, É BIG, É BIG, É BIG, É BIG!
É HORA, É HORA, É HORA, É HORA, É HORA!
HÁ! TIM! BUM!
LINDINHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!




Ganhei esse mimo da amiguinha Eunice do blog Aprendendo e fazendo croche. Obrigada amiga amei!!





Agradeço de coração a todas as amiguinhas que lembraram desse dia especial. Obrigada amigas!! Guardei todos os mimos aki porque o orkut e o email eu deleto então aki fica registrado o carinho das amiguinhas por mim. Amei e fiquei muitoooo feliz :)

Se esqueçi algo me avisem ok? Sabem que sou meia esqueçida rsrsrsrsrs

Super bjo a todas!!