sexta-feira, 18 de abril de 2008

Justiça cade voce?

Todo mundo acompanhou o que aconteçeu nos ultimos dias aqui em São paulo né?
Bom o jornal noticiou que a noticia ja virou internacional.
E ninguem foi preso. E o BRASIL não faz nada!!
Isso é o nosso Brasil, brasileiro................... Que vergonha!
Dizer que temos peritos em criminalistica que tem que voltar 8 vezes no local do crime??? Que é isso!!
O que realmente rola por tras da nossa justiça?
TEMOS JUSTIÇA?

Que absurdo!! Hoje Isabela estaria completando 6 aninhos.....
Mas sua vida foi tirada!!
Nunca mais ela vai ter uma festa de aniversario ou velinhas para apagar!!
Nunca mais essa mae vai ter a filha em seus braços!!

E na CADEIA, NINGUEM!!
Não me conformo com a morte nem com a violencia!!
Infelizmente são coisas que não podemos mudar num estalo de dedos.
O que podemos é não deixar de sorrir, porque Isabela com certeza ja brilha no ceu ao lado de DEUS!
Marjorie Vieira



"A morte não é tudo. Não é o final.
Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu.
Tudo permanece exatamente como foi.
Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável.
O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar.
Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom.
Não use nenhum ar solene ou de dor.
Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim.
Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra.
A vida continua a ter o significado que sempre teve.
Existe uma continuidade absoluta e inquebrável.
O que é esta morte senão um acidente desprezível?
Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão?
Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina.
Está tudo bem!”
Palavras da mae de Isabela
Ana Carolina Oliveira


********
Onde um ser humano é capaz de chegar!!
Tanta brutalidade com uma menininha linda que tinha uma vida toda pela frente foi tirada atraves de um homem....... De um ser humano!!
Me diga que é mentira que um ser humano faça isso. Como pode uma pessoa ser capaz disso?
Vivemos entre pessoas ou entre monstros??
Me explique Deus porque tem que ser assim.................
Que dor para essa mãe.
Que tragédia acolheu essa familia
Pedimos justiça!!!!
Se isso não for pedir demais.............
*********





Sem MAIS palavras