sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mimos e mais mimos com direito a Premio

oieeeeee
minha felicidade é enorme!!

rsrsrsrsrsrs
Ganhei premio da amiguinha Vilma do blog Arte por um fio, da Adriane - do blog Inventando moda, da Marcia do blog Artes ideias e cores e da Ruthy do blog Magia do croche!! Obrigada amigas!! Amei o carinho voces são especiais!!
______________________________________


Ganhei um desafio da amiguinha Claudia do blog Claudia croche e da amiguinha Marcia do blog Fazendo artesanato!! Obrigada pelo carinho amigas!! Adoro voces!!



As regras são:

1. Colocar o link para a pessoa que nos desafiou.

2. Colocar as regras no blog.


3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.


4. Marcar mais 6 pessoas no final.


5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

Aqui vai 6 coisas sem importância para mim:

1- para mim nao me importa a falsidade

2- nao me importa a critica

3- nao me importa a infelicidade

4- nao me importa a arrogancia

5- nao me importo com pessoas que se deprimem a toa, vivem pra baixo

6- nao me importo com nada disto desde que eu continue sendo FELIZ!!



A FELICIDADE ESTA SEMPRE NAS PEQUENAS COISAS!! SE VOCE NÃO FOR CAPAZ DE ENXERGAR ISSO VOCE NÃO É FELIZ... E O ONTEM JA PASSOU E O AMANHA TALVEZ NEM CHEGUE!!


Repasso para todas amiguinhas que quiserem responder ok?

_______________________________________


Ganhei da amiguinha Marcia do blog Fazendo artesanato e da comadre Cida do blog Cida gomes mais um desafio que respondo com muita felicidade. Eu ja havia respondido ele antes portanto usei as mesmas respostas ok?

:)

Amiga xikérriiima Marcia adoro voce!! Obrigada pelo carinho no meu orkut!! voce é d+++++++

6 COISAS QUE AMO!!
DEUS
minha vida
minha familia e amigos
meu blog e amiguinhas blogueiras
meu croche
meus bixos

______________________________________________

Amigas essa semana temos muitossssss niver, inclusive o meu que é Domingo hehehehehe vou lembrar voces de novo :)

Intão para essas amigas especiais fiz um mimo ok? Quem quiser pega e leva!!

Fica aki registrado meus PARABENS para:

*02/04Ednamar-Louca por artesanato

*03/04Jenny-Jenny’s World

*04/04Sandra Simão-Ninha croche

*05/04Andrea-Croche e Afins

*05/04Joana-Crocheteiras do Algarve

FELIZ NIVER PARA TODAS!!



Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut


_________________________________________

Queria deixar aki mais um mimo para minha COMADRE CIDA - Cida kridaaaaaaaaa adoro voce!!! Ja dividimos altas coisasssss felizes, tristes e até um pouco malvadinhas hehehehehe no msn!!! Eu que sou malvada as vezes a Cida é bem krida :) rsrsrsrsrs aiaiai to rindo aki amiga voce até sabe do que né? Dividi tudinho com voce amiga krida por considerar voce uma pessoa leal e especial pra mim!! Mesmo sem lhe conheçer sei que voce é honesta e de bom carater portanto registro aki todo meu carinho!! CIDOKA ADOROOOOOOOO VOCE!!

Esse mimo dum nene porque a amiguinha Cida esta gravidinha!!

:)

hehehehehe To esperando ainda as fotinhos viu? Vou cobrar sim.......... pode tirar e me mandar

Cida se cuidem!! Que Deus sempre cuide de voce viu krida!! Bjo no seu coração!!

Gifs Gratis para Orkut !!

Fernando Pessoa disse tudo voce é uma dessas amigas incomparaveis!!

Nunca esqueça disso!!

__________________________________________

Como mes de março era de muitas datas... 20/03 dia do blogueiro dia 26/03 dia da amiga virtual

Deixo aki um mimo para todas amiguinhas blogueiras que conquistei desde o inicio do blog ok? Se eu citar são inumeras, portanto fiz pra todas!! Bjo enorme em cada uma!!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

Me avisem se esqueçi algo ok?

Super bjo a todas amiguinhas blogueiras que moram no meu coração!!!!!!

:)

Obrigada por todas visitinhas!!