quinta-feira, 15 de maio de 2008

MIMO E DESAFIO

OIEE

Ganhei esse mimo da amiguinha Eunice do blog Aprendendo e fazendo croche e da amiga Vitoria do blog Vitoria Cardia

Obrigada pelo carinho da lembrança amigas!!

Adorei

Ofereço para todas amigas que me visitam e comentam sobre meus trabalhinhos!!




___________________________________________




(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

Olá meninas.Recebi este desafio da amiga

EUNICE DO BLOG APRENDENDO E FAZENDO CROCHE.
Muito diferente do que costumamos responder
Fala-se de amor e carinho...

1º- Sonho com um corpinho... Alto, quem me dera ter 1,80 rsrsrsrsrsrs.
2º-Sonho com uma viagem... A EUROPA. Deve ser lindo tudo por la.
3º-Sonho com um príncipe... O meu marido.
4º-Sonho com uma família... Ja tenho a minha.
5º-Sonho com uma festa... Num campo.
6º-Sonho com um... Mundo FELIZ, onde não tem violencia, nem fome, nem nada de ruim
7º-Sonho em fazer amor... Ja faço rsrsrsrsrsrs
8º-Sonho com um Brasil... Onde todos são solidarios.
9º-Sonho em ajudar... Os que precisam.
10º-O sonho mais maluco que já tive... Sempre ganho na mega sena. HAHAHAHAHA

AMIGA EUNICE OBRIGADA POR TODO CARINHO OK?

SUPER BJOOOOOOO