sábado, 10 de maio de 2008

FELIZ DIA DAS MAES!!



Certa noite eu quis falar com Jesus, mas Ele me disse:
"Agora estou muito ocupado"
"É urgente!" , eu disse, "trata-se de minha mãe !"
"Calma ...agora não posso", respondeu Ele suavemente.

Entre chocado e desapontado eu bradei:
"Está bem ! Com quem posso falar então?!?"
"Comigo, mas não agora que estou tão ocupado".

Eu, doente e febril, tive que me conformar e aguardar o momento "certo" para falar com Ele.
Sozinho, naquela cidade estranha, tudo que eu queria era o abraço de minha mãe, naquele momento tão distante de mim.
A febre deve ter se elevado tanto, que adormeci.
Tive
sonhos confusos e agitados, onde eu me via sendo envolvido pelos braços amorosos de minha mãe.
Quando acordei, ensopado de suor, eu me sentia maravilhosamente bem.
Tinha desaparecido a febre e toda aquela sensação de abandono.
Lembrei-me que havia chamado por Jesus, mas não sabia exatamente se fôra um delírio ou se Ele falara comigo realmente.

Arrisquei, sentindo-me patético, a chamá-Lo de novo:
"Senhor! Agora é possível só responder-me a uma pergunta?"
Para minha surpresa, eu ouvi:
"Sim. O que você quer ?"
"Era só para saber se realmente falei com o Senhor.
Agora não quero mais nada.
Já estou bem.
Quando O chamei, eu ia pedir-Lhe que me trouxesse minha mãe, mas o Senhor estava muito ocupado para atender ao meu chamado.
Sonhei com ela e isso foi o bastante para curar-me."

"Sim, eu estava muito ocupado, atendendo alguém que tinha mais urgência do que você: Eu estava escutando sua Mãe que me pedia para levá-la até aí."

MAE MESMO QUE VOCE NÃO ESTEJA AQUI PARA MIM ABRAÇA-LA NESSE DIA ESPECIAL SINTA-SE POR MIM ABRAÇADA, AMADA E HOMENAGEADA!!

FELIZ DIA DAS MAES!!

Gifs e Recados para Orkut Gratis !





Gifs e Recados para Orkut Gratis !




Gifs e Recados para Orkut Gratis !

AMIGAS A TODAS AS MAMAES ALEM DA MINHA UM DIA MUITOOOO FELIZ PRA VOCES!!

EU AINDA NÃO SOU MÃE MAS OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS!!

FELIZ DIA DAS MAES!!

AS AMIGAS QUE DIVIDIRAM COMIGO AQUI TANTAS ALEGRIAS!! SOU MUITO AGRADEÇIDA A TODAS AMIGAS DOS BLOGS, DO GRUPO, DOS EMAILS CARINHOSOS QUE REÇEBO.... MUITO OBRIGADA!!

SUPER BJO A TODAS!!

Nenhum comentário: