terça-feira, 11 de março de 2008

MImos e premio



Ganhei premio da amiguinha Gilda!!
obrigada amiga adorei!!

_____________________________________

Desafio: por Paula - do blog Decoração e arte

As regras são:
1. Colocar o link para a pessoa que nos desafiou.
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. Marcar mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

Aqui vai 6 coisas sem importância para mim:

1- para mim nao me importa a falsidade
2- nao me importa a critica
3- nao me importa a infelicidade
4- nao me importa a arrogancia
5- nao me importo com pessoas que se deprimem a toa, vivem pra baixo
6- nao me importo com nada disto desde que eu continue sendo FELIZ!!
A FELICIDADE ESTA SEMPRE NAS PEQUENAS COISAS!! SE VOCE NÃO FOR CAPAZ DE ENXERGAR ISSO VOCE NÃO É FELIZ... E O ONTEM JA PASSOU E O AMANHA TALVEZ NEM CHEGUE!!

super bjo a todas!!

Agora tenho de passar este desafio a 6 pessoas, mas passo pra todas que o quiserem levar ok?
__________________________________________________

Homenagem pra amiguinha Lucia!!
adoro vc :)

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.
É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz.
É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você.
É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.
É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir".
É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas.
É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia.
É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.
Amigo é aquele que toca na sua ferida numa mesa de chopp, acompanha suas vitórias, faz piada amenizando problemas.
É quem tem medo, dor, náusea, cólica, gozo, igualzinho a você.
É quem sabe que viver é ter história pra contar.
É quem sorri pra você sem motivo aparente, É quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos.
É o achar daquilo que você nem sabia que buscava.
Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas.
Amigo é modelo multimídia.
É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos.
Amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática.
É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo.
É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior.
É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris.
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação : amigo é quem te ama "e ponto final".
É verdade e razão, sonho e sentimento.
Amigo é pra sempre!!

Amiga mesmo que nossa amizade seja virtual conte sempre comigo ok?
Super bjo pra vc!!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut




__________________________________________________________________

Obrigada pelo carinho de sempre de todas amiguinhas!!