quinta-feira, 27 de março de 2008

Desafio

Desafio que ganhei da amiguinha JACK - Meme da entrevista.

1- Por que resolveu criar o blog?
Sempre visitei os blogs pela internet quando vim embora do sul para são paulo.
Então um dia resolvi que também queria conheçer amiguinhas especias que nem voces e fiz um blog pra mim. Divido agora além das amizades que tenho um lugar onde aprendo e ensino o que posso em croche... ou tento rsrsrsrsrs
Adoro meu blog!!

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Amizades e aprendizado em croche!! Aprendi muita coisa!!
Tem tanta coisa linda por aqui e ali....

3- Indique um blog bom e um blog que você não gosta e porque?
Acho que todos os blogs são bons!!! Cada um com suas preferencias e estilos... Muita coisa linda!!
Quanto ao blog ruim acho que não existe blog ruim existem sim pessoas ruins é diferente!! Existem pessoas que a gente comenta e nuncaaaaaaaaa responde.....
Isso sim é ruim, mas não tem nada a ver com o blog e sim com a pessoa...
Tem blog que a gente faz perguntas e pede ajuda e nunca é respondido. Me senti mal sim varias vezes, mas agora ja passou porque acho que se não tem tempo de responder pra uma amiguinha....... não tem tempo de responder pra nenhuma.... dai a gente passeia por um monte de blog e enxerga um monte de comentarios da mesma pessoa e pra gente nunca.... :(
Mas dai cada uma com o tempo faz avaliações e guarda pra si o que aprendeu com toda essa experiencia!!

4- Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Gosto de varios estilos.

5- Qual a cor amarela do cavalo de Dom Juan IV?
HAHAHAHAHAHA
:)

6- Com quantos anos perdeu a virgindade?
VIXE QUE PERGUNTA???? Mas quem foi a pessoa pouco criativa e de pensamento pequeno que quer saber isso e colocou essa pergunta no desafio? PELAMOR
huahuahauhauahuahuahau

7- Você é : casado, solteiro, separado, enrolado, disquitado, viuvo ou outros?
Casada

8- Por que você deu este nome ao seu blog?
Por que adoro tudo colorido em minha vida!!

9- Qual foi o ultimo blog que você visitou?
vixe esqueçi........

10- Por que resolveu participar deste meme?
Por que recebi este desafio da amiguinha JACK do blog CROCHE E MAIS CROCHE.

_________________________________________________

Ganhei esse desafio da amiguinha CLAUDIA e ANDREA

6 COISAS QUE AMO!!

  • DEUS
  • minha vida
  • minha familia e amigos
  • meu blog e amiguinhas blogueiras
  • meu croche
  • meus bixos