quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Quantas visitinhas


oi amigas!!!!!!!!

Hoje é um dia especial pra mim......... especial porque vim até aqui para agradeçer o carinho de todas as amiguinhas que tenho em apenas dois meses de blog.
Sempre visitava os bloguinhos mas nunca olhava os comentarios.......... um dia resolvi olhar....... e pensei nossa quanta coisa linda!!
Então morando em outro estado do qual cresçi e tendo todas as pessoas queridas longe de mim, pensei vou criar um blog.............
As vezes na correria do dia a dia e com trabalho toda semana fica dificil arrumar tantas amizades e confesso que num lugar totalmente estranho as pessoas tratam vc de forma diferente.........
E mesmo tendo conquistado aqui alguns amigos pensei que aquelas amizades virtuais eram tão bonitas e queridas.............. que também queria pra mim!!
E para meu espanto em apenas pouco tempo olha quanta coisa boa ja tem aqui nesse mundinho virtual!! Amigas que nos fazem sentir que mesmos sozinhas........... em algum lugar tem outra amiguinha que não nos deixa sós!!
Certa vez falei que essas coisas de msn e orkut eram bobagens....... mas me falaram que: Um amigo é alguem tão especial que distancia alguma podera ser tão longe!!! E agora sei exatamente amiguinhas o que essa frase significa.......... rsrsrsrs porque tenho vocês!!!!
Não é o numero de visitinhas que nos deixa feliz......... mas sim o numero de pessoas que comentam, que trocam mensagens, que dizem um oi rapidinho, que mandam um email, que trocam receitinhas, que mesmo de longe nos ensinam como fazer, que colocam ali palavras que nos deixam felizes................
Obrigada pelo carinho de todas que aqui compareçem sempre/ ou as vezes!!!!!
Nunca poderei explicar o carinho que tenho por cada uma, mas que tem blog sabe o que isso significa né?
Encontramos do outro lado da tela amigas inseparaveis, amigas que pensam como nós, que pensam diferente de nós, amiguinhas do outro lado do mundo...... amigas com alguma coisa que nos faz ficar próximas uma das outras, que trocam receitinhas, que trocam segredos, que ensinam, que trocam amizade...................
Obrigada por não me deixarem sozinha...... e obrigada pelas amigas que ja fiz!!!
Adoro todas vocês!!!!!

Super bjoooo