terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Mimo e desafio

Oiiiii

Recebi este desafio das minhas queridas coleguinhas Marcia do blog -
http://universodocroche.blogspot.com/
e Andrea do blog -
http://kawaiicroche.blogspot.com/
aceitei o desafio e vou responder com muito carinho. Obrigada amigas pelo carinho ao lembrarem de mim!!

- o que te choca: A falsidade das pessoas achando que a gente não sabe o quanto são FALSAS

- o que te arrepia: Medo de alguma coisa aconteçer as pessoas que amo

- o que te excita: Um bjo carinhoso

- o que te solta: Jantinha com os amigos

- que te faz rir: A alegria das pessoas

- que te faz chorar: A crueldade das pessoas neste mundo - A ganancia de alguns...

- o que te faz náuseas: Mentiras

- o que te falta para ser feliz: A gente sempre reclama né? Mas eu não tenho do que reclamar, sou muito feliz ja e agradeço a Deus por isso!!

- o que te magoa: Saber que tem muita injustiça por ai.....

- o que desejas: Ver um mundo melhor

- o que receias: Violência

- que queres perder: Nada mais além dos quilos que estão sobrando ( Essa é da amiguinha Marcia - muito boa, não mudei rsrsrsrs)

- o que queres alcançar: Paz da alma, alegria em tudo o que eu fizer........

- uma data que abomines: acho que nenhuma

- uma festividade que adores: Natal, presentes, embrulhos e laços.........

- uma qualidade que aprecies em uma pessoa: Alegria, disposição para tudo, sinceridade

- uma característica que abomines em uma pessoa: Ganancia, Falsidade... ninguem é melhor que ninguem...

- uma mentira que tenhas dito: Estou de dieta........ rsrsrsrs amo comer!!

- uma nostalgia: Praia



Agora convido coleguinhas para responderem. São elas:



AMIGAS LEVEM ESSE MIMO COM VCS.......


Recados.com - orkut comentários do português, gráficos da sucata, gráficos do glitter do scrapbook e mais!