quinta-feira, 5 de junho de 2008

HOMENAGEM PRA MIM

oiee
Amigas fiquei tão feliz em abrir meu email e ver uma homenagem da amiguinha Fran do blog
Croche Mania pra mim!!
AMEIIII
Obrigada amiga pelo carinho!!
Que bom que conquistei amigas kridas que nem voce!! E mesmo que não estamos pertinho eu sinto um carinho tão grande quando venho pra net...... Lógico que tem pessoas malvadas e que nem sabem o que é isso mas tem outras que são tão kridas e tão especiais que mesmo que esse carinho e amizade seja virtual é REAL!!
Adoro voce krida
Que possamos sim ser amiguinhas blogueiras. Que possamos sim sempre conversar no msn. Que possamos sim sempre se preocupar se uma ou outra esta bem!! Ki bom que tenho amigas como voce.



_____________________________________________________

Tambem queria registrar aqui que recebi de volta o premio de amizade da Fran
Adorei!!



Nenhum comentário: