segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mimo e desafio

oiiiiiiiii
recebi esse desafio das amigas
Danny, Andrea e Nena
amigas obrigada pelo convite

1- SUA MAIOR FELICIDADE SERIA (É): Não existir ganancia e ódio entre as pessoas... eu sou muito feliz mas eu seria flenamente feliz se todo mundo vivesse sem inveja e na maior paz!!

2- SEU PIOR PESADELO SERIA(FOI): Ser uma pessoa triste e amarga! Sempre agradeço a Deus pelo que tenho e tento ser o mais feliz possivel!!


3- MEU OBJETIVO É: Conseguir realizar alguns sonhos... rsrsrsrrs

4- SONHO REALIZADO FOI: Ter uma pessoa maravilhosa ao meu lado!!

5- MINHA MAIOR DERROTA SERIA: Perder aquilo que amamos!! Quando se fala em derrota é forte né? Mas as vezes algumas coisas na vida não são como a gente gostaria que fossem... então sempre penso que se não foi é porque Deus não quis; e se Ele não quis com certeza tem para nós algo melhor!! Sempre confio!!

6- MELHOR PALAVRA DITA É: Alegria!! Em tudo principalmente nas pequenas coisas!! O que seria do mundo se não fossemos felizes? Por isso devemos passar por aqui todos os dias sorrindo!!

7- PIOR PALAVRA PARA SE OUVIR É: Falsidade !! ixi são tantas palvras piores.............

8- UM MUNDO MELHOR SERIA: Um mundo em paz, sem fome, sem poluição, sem crimes, sem violencia, um mundo onde todos fossem realmente filhos de Deus e não viver na intriga, mentira, falsidade!! quem sabe um dia a gente consegue!!

9- UMA PESSOA ESPECIAL É(FOI): Todo mundo é especial até fazer alguma maldade!! Para mim especial é familia, apesar de as vezes eu ter vontade de mudar um pouco as pessoas rsrsrsrsrs que fazer.........

10- RESUMO A AMIZADE COMO: Lealdade, sinceridade, felicidade

11- RESUMO A FALSIDADE COMO: Algo que tento evitar. Prefiro as pessoas falsas longeeeeeeee de mim rsrsrrsrs

12- DEUS É: Tudo

13- O QUE DIRIA À ALGUÉM TRISTE, SERIA: Sempre o sol apareçe depois de uma forte tempestade!! Tem coisas pelas quais temos que passar mas não devemos nos deixar abater... temos que ser fortes e acima de tudo felizes!!
O que poderia ter sido ja foi, importante é o presente e devemos sempre fazer o melhor para um dia podermos ter boas lembranças e ter a certeza de que fomos uma boa pessoa!!

14- EU SOU: Uma pessoa honesta!! Verdadeira em tudo e sempre que posso penso em ser o mais feliz possivel, porque dessa vida não levamos nada apenas a conciencia de ter tentado ser a melhor pessoa que poderia ter vivido!!

e como diz Caetano NADA É PECADO, MAS TAMBÉM NADA TEM PERDÃO!!
ENTÃO PENSEEEE E VIVA DIFERENTEEEE!!! RSRSRSRSRS

um super bjo a todas!!

Repasso esses mimos e o desafio para todas que por aqui passarem, quem quiser leve o desafio e responda ok? somos em inumeras amigas não é mesmo?mas cito aki as amigas:
Cida
Vania
Brisa de amor
Lucia
Ronilda
Marcia
Miva
Do
Meus Dias

Mimo da amiguinha Danny




Obrigada pela visita!!
Deixem um comentario - fico feliz e agradeço pelo carinho!!