segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Premio



OIEEEE!!!!!!!

Nem sabem... Fiquei super feliz ao abrir meu blog hoje e ler o comentario da Jane do blog:
http://ateliedacriatividade.blogspot.com/

que fui uma das cinco premiadas em seu blog com este selinho acima.

Nossa que felicidade!!! Fiquei radiante ao saber que em tão pouco tempo ja tenho amigas que gostam de vir aqui me visitar e ainda por cima escolher meu blog para receber um premio...

Obrigada Jane!!!

Agora tenho a super tarefa de premiar mais cinco amigas dos blogs que adoro visitar. É uma tarefa dificil afinal tem tantos blogs maravilhosos... Mas vamos lá:

Parabéns a todas!!!!

Eu teria mais blogs pra indicar... mas tenho certeza de que todo mundo vai ser premiada!!

Agora amigas vocês também tem a dificil tarefa de premiar 5 blogs, não esqueçendo de mencionar o blog que indicou vocês ok?

Um super bjo a todas e uma ótima semana que inicia!!