sexta-feira, 17 de abril de 2009

Estou de luto pra sempre


Oi Meninas

Acho que hoje é o dia mais triste da minha vida...
Fiquei me perguntando sobre minhas tristezas mas acho que não lembrei de nenhuma que seja pareçida com essa.
A minha Psyco se foi... Psyco é um nome adotado porque na realidade o nome dela era Pretinha.
Foi hoje perto das 10 h da manha que ela foi morar com Deus.
Estou tentando muito entender porque ela foi forçada a ir mas acho que minha dor é muita que não estou conseguindo.
Achei que vindo aqui dividir um pouco seria melhor mas esta me dando uma dor no peito...
Volto outro dia...

obs: sei que estou em falta com todas minhas amigas, mas peço a compreensão de todas porque faz 70 dias que eu não sei nem o que é dormir direito. Assim que der vou visitando a todas
:(


Recados do Orkut







2 comentários:

marypanda disse...

Sei que a dor da perda não passa....ela apenas ameniza com o passar do tempo. Mas eu li da Lia Lotuf que o ser que se vai, não morre e sim vai para seu casulo, onde ele abrigado longe das doenças, tristezas, etc,,, a nossa espera, Amo os animais como vc e por isso ajudo uma ong de animais carentes,,, Tem tantos precisando de nós...Doe-se amiga e...pode acreditar...a Pretinha vai amar tudo isso...
Bjs azuis
ONG Anjo de Patas- Caraguatatuba

virginia del olmo disse...

recibe de mi parte muchos abrazos y mucho afecto, hasta pronto- no hablo tu idioma pero si te entiendo y el amor solo sabe que es universal