quinta-feira, 5 de março de 2009

Guirlanda de croche e casaquinho de bebe - da Diana

Oieee
Meninas depois de sumir um longo tempo agora estou voltando devagar ok?
conforme eu for vendo seus trabalhinhos eu vou postando aqui no meu blog de mimos que fica tudo arquivadinho como prova de carinho e orgulho de ter dividido com voces algo que se torna um trabalho mais bonito que outro.
Quem quiser pode me mandar fotos no email
jory_lindinha@yahoo.com.br
Adoro todas voces!!


Esses trabalhos maravilhosos é da amiguinha Diana do blog Diana es crochet
Amei o blog dela é lindos os croches que ela faz e achei o blog dela maravilhosoooo
Obrigada amiga pelo carinho
bjoooooo



4 comentários:

Daisy disse...

Olá !!!
Deixe essas roupinhas de bebê ainda mais bonitas e valorizada , com lindos pagãozinhos ou bodys com golinha bordada, que dão um toque delicado e sofisticado a seus trabalhos confira em : http://daisybrazil.blogspot.com
( Tricô e Crochê Geni Brazil ).
Que DEUS te abençoe e SUCESSO........

Anônimo disse...

pretty cool stuff here thank you!!!!!!!

Anônimo disse...

Well that is really interesting, thanks for sharing that!
Best Vacuum
http://smallvacuumcleaners.net/

Anônimo disse...

HI, I just joined this community. I m from China. I like this forum.......hope to learn lot of things here ;-)





------------------------------------------------------------------------
My Online Poker Blog Best Online Poker Sites For Poker details